É com muita atenção e sentido de responsabilidade que a igreja A Fonte tem vindo a acompanhar o desenvolvimento da situação atual em Portugal relativamente ao Covid-19.
Reconhecemos, num momento como este, ser importantíssima a cooperação de todo o país para a contenção deste problema de saúde pública. É crucial o alinhamento da nossa ação com as recomendações emitidas pela Direção Geral de Saúde. Neste sentido, a liderança da Igreja a Fonte tem vindo a estabelecer um plano para o cumprimento destas mesmas recomendações.
Assim sendo, vimos por este meio informar o cancelamento de todas as reuniões e eventos presenciais a partir da data da presente publicação, até indicações contrárias.
Em alternativa, a partir de Domingo, dia 15 de Março, as reuniões acontecerão via online, através das plataformas Zoom e Youtube.
Desta forma, vamos certificar-nos que toda a comunidade da igreja A Fonte receba todos os links e informações detalhadas para aceder às plataformas.
Num momento como este é muito importante que todos sigamos com máxima precaução as recomendações das entidades competentes, com calma e serenidade, sendo bons exemplos nas nossas comunidades, olhando para esta situação com fé e confiança em Deus. Sabemos que Ele é bom, soberano, cheio de graça e amor. E é nessas verdades que colocamos a nossa segurança.
Estaremos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.
Agradecemos a compreensão de todos.
A Liderança d’A Fonte.